Gosto de reggae. Tenho bom gosto. Admiro pessoas que não choram facilmente. Eu choro facilmente. Sou “praieira”. Chuva, filme, cobertor e namorado é a combinação perfeita. Gosto de cachorro. Sou um pouco (muito) exagerada. Não tenho animais de estimação. Sou fã de Renato Russo. Li poucos livros inteiros durante minha vida. Adoro inverno. Amo verão. Tenho tatuagem. Faço caras e bocas enquanto falo. Adoro tirar fotos. Ouço música todos os dias. Fico repetindo uma música quando gosto muito. Minha mãe e meu pai são meus ídolos. Confio nas pessoas. Sou feliz. Sinto saudades. Tenho o “riso solto”. Tenho sonhos impossíveis. Tenho auto-estima elevada. Tenho TPM. Sou aquariana. Sou temperamental. Quando me apaixono me entrego. Vivo apaixonada. Sou muito visual. Detesto inveja. Choro em final de novela. Tenho namorado. Gosto de sinceridade. Odeio mentiras. Às vezes eu minto. Omissões se fazem necessárias. Gosto de português. Tenho pavor das exatas. Já curti muita balada. Adoro caipirinha. Sou fascinada por massas. Tenho habilidade com trabalhos manuais. Desconfio das pessoas. Sou forte. Tenho intuição aguçada. Sofro por antecipação. Adoro falar ao telefone. Tenho muitos amigos. Poucos que eu considero de verdade. Tenho menos ainda pessoas íntimas. Sou fiel. Odeio pessoas inconvenientes. Minha liberdade termina onde começa a do outro. Viajar com a galera é o que mais gosto de fazer. Pego sol e adoro marquinha de biquini. Amo verde. Preservo a natureza. Faço trilha. Sou fã do Natiruts. Adoro arte de todos os gêneros. Gosto de dançar a música da alma. Já chorei por amor. Sou Maria parafina. Tenho vergonha de poucas coisas. Fico vermelha. Sinto ciúmes. Tenho controle de meus atos. Já fui impulsiva. Me irrito com facilidade. Choro quando fico com raiva. Sou arrogante quando preciso. Espontaneidade é minha marca. Humildade é meu lema. Adoro chocolate. Comida tem que ser bem temperada. Já quebrei muito a cara. Já briguei muitas vezes. Já ralei o joelho. Brinquei de barbie. Não tenho muitas ambições. X-burguer com milho é tudo de bom. Tive diário até pouco tempo. Gosto de falar do que sinto. Guardo segredos. Não sou muito racional. Emoção é minha forma de expressão. Posso ser fria e calculista. Nunca perdi ninguém importante. Tive caxumba e catapora. Não como verduras nem frutas. Fiz balé por 3 anos. Quem me conhece me adora. Alguns me acham metida. Não sou simpática com quem não conheço. Trabalho pouco. Estudo menos ainda. Deletei meu orkut. Sorrio pra pessoas que nunca vi na vida. Sou fã de Planta e Raiz. Já fui no Planeta Atlântida. Já fiz muita coisa errada procurando acertar. Já acertei muitas vezes. Amo meu namorado. Quero morar na praia. Ainda não sei dirigir. Sou vingativa. Tenho loucura pra ser mãe. Conto piadas. Não sou muito curiosa. Sou boa de boazinha. Sou inteligente. Sou excelente de malvada. Costumo ser solidária. Já ganhei festa surpresa. Tenho amigos de infância. Guardo lembranças ruins. Sou rancorosa. Jogo baralho. Tenho muitas lembranças boas. Sou a menina da pinta.
Quem sou eu???


"... em uma moldura clara e simples sou aquilo que se vê ..."


"... você me julgou pelo meu estilo, meus panos, minhas tatuagens, não contradizem tudo o que sinto..."


"... A vida me ensinou a nunca desistir
Nem ganhar nem perder, mas procurar evoluir
Podem me tirar tudo que tenho
Só não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz praquem eu amo
Sou feliz e canto, o universo é uma canção
E eu vou que vou
Histórias, nossas histórias
Dias de luta, dias de glórias
Histórias, nossas histórias
Dias de luta, dias de glórias..."





*ALOHA*



=].

1 comentários:

Daew cara, escrachando???

Bem vinda sejas tuh, caminho de calecu...

kiss

miCA

Do que eles dizem...

Meus amigos são todos assim: metade bobeira, metade seriedade.
(Oscar Wilde)

Mas eu desconfio que a única pessoa livre, realmente livre, é a que não tem medo do ridículo.
(Luís Fernando Veríssimo)

Liberte-se da escravidão mental, nínguém além de você pode libertar sua mente.
(Bob Marley)

Quero ter alguém com quem conversar. Alguém que depois não use o que eu disse contra mim... Nada mais vai me ferir, é que já me acostumei, com a estrada errada que eu segui, com a minha própria lei...
(Renato Russo)

Do que elas dizem...

Tenho várias caras. Uma é quase bonita, outra é quase feia. Sou um o quê? Um quase tudo.
(Clarice Lispector)

Se nos escondermos num canto escuro abafando nossos questionamentos, não escutaremos o rumor do vento nas árvores do mundo. Nem compreenderemos que o prato das inevitáveis perdas pode pesar menos do que o dos possíveis ganhos.
(Lya Luft)

Quando nasci um anjo esbelto,desses que tocam trombeta, anunciou:vai carregar bandeira. Cargo muito pesado pra mulher,esta espécie ainda envergonhada. Aceito os subterfúgios que me cabem,sem precisar mentir. Não sou tão feia que não possa casar,acho o Rio de Janeiro uma beleza eora sim, ora não, creio em parto sem dor. Mas o que sinto escrevo. Cumpro a sina. Inauguro linhagens, fundo reinos-- dor não é amargura. Minha tristeza não tem pedigree, já a minha vontade de alegria, sua raiz vai ao meu mil avô. Vai ser coxo na vida é maldição pra homem. Mulher é desdobrável. Eu sou.
(Adélia Prado)