"Plantei uma flor no coração dela
Plantei uma flor no coração dela
E ela me deu um sorriso trazendo paz
Agradeço ao meu senhor por fazer dela o meu bem querer
Trago ervas de cor pra enfeitar a menina mais bela
Como a gota de orvalho na flor do cerrado quando é primavera
Plantei uma flor no coração dela
Plantei uma flor no coração dela
Por medo de perder você
Que uma semente nativa fui buscar
E os obstáculos que enfrentei não me impediram de continuar
E quando um milhão de milhas percorri
E com todo carinho lhe entreguei
A semente que então desabrochou
Sob a lua cheia..."




Pensei em milhões de músicas para definir o que aconteceu...


Mas penso que estilo, poesia, e uma vibe ultra positiva se encontram nessa letra e melodia aí em cima...


Digo mais...


Melhor que: "Amigo é coisa pra se guardar..." Essa obra dos meus ídolos, pode traduzir em poucas palavras como aconteceu o inexplicável !!!!






Beijos Mi!!!






4 comentários:

Putaa que pariu!!


Não canso de me surpeender, neh, to ficando mal acostumada, fotos, caixinhas linda decoradas.. Aff

Bem, periquita, acho que a letra traduziu bem, o que aconteceu, sem pressão, sem noção, uma semente lançada, não ao acaso, mas não vem ao caso... POrque brotou...

bjus amiga,

Obrigadaaa

miCA

putzzz

passa lah no the bst depois, pra variar, um maximo...

^^

miCA

Ai... sniff, sniff... Canção da América sempre me quebra... [PS: detesto a versão do Daniel]
Mas o Miltinho detona...
Sempre me parte o coração... a gente tem que aprendar a dar mais valor as pessoas que tem do nosso lado... pois em um mundo de incertezas, temos a certeza de qu um dia todo mundo parte para não voltar mais... Será que vai ter valido a pena tudo que se viveu? Ou vamos lamenter o tempo disperdiçado e não vivido... Bem, só o tempo dirá... No fundo acho que por mais oculta que ela seja, haverá uma pequena dor da saudade. Por mais estranha que ela seja...
Escrevo isso ouvindo dentro da minha cabeço o Milton cantando...
Dói... Mas é bonito... É uma dor nobre.

Olá meu nome é Adriana e gostei muito do seu blog. Passei por uma situação parecida com uma sujeita que me odeia tanto e me deseja tanto mal que adorei suas palavras. É isso aí.... se mesmo desse jeito vc é lembrada, é pq vc marca de um jeito ou de outro a vida das pessoas. Isso a torna muito especial. Muitos bejos!!!!

Do que eles dizem...

Meus amigos são todos assim: metade bobeira, metade seriedade.
(Oscar Wilde)

Mas eu desconfio que a única pessoa livre, realmente livre, é a que não tem medo do ridículo.
(Luís Fernando Veríssimo)

Liberte-se da escravidão mental, nínguém além de você pode libertar sua mente.
(Bob Marley)

Quero ter alguém com quem conversar. Alguém que depois não use o que eu disse contra mim... Nada mais vai me ferir, é que já me acostumei, com a estrada errada que eu segui, com a minha própria lei...
(Renato Russo)

Do que elas dizem...

Tenho várias caras. Uma é quase bonita, outra é quase feia. Sou um o quê? Um quase tudo.
(Clarice Lispector)

Se nos escondermos num canto escuro abafando nossos questionamentos, não escutaremos o rumor do vento nas árvores do mundo. Nem compreenderemos que o prato das inevitáveis perdas pode pesar menos do que o dos possíveis ganhos.
(Lya Luft)

Quando nasci um anjo esbelto,desses que tocam trombeta, anunciou:vai carregar bandeira. Cargo muito pesado pra mulher,esta espécie ainda envergonhada. Aceito os subterfúgios que me cabem,sem precisar mentir. Não sou tão feia que não possa casar,acho o Rio de Janeiro uma beleza eora sim, ora não, creio em parto sem dor. Mas o que sinto escrevo. Cumpro a sina. Inauguro linhagens, fundo reinos-- dor não é amargura. Minha tristeza não tem pedigree, já a minha vontade de alegria, sua raiz vai ao meu mil avô. Vai ser coxo na vida é maldição pra homem. Mulher é desdobrável. Eu sou.
(Adélia Prado)