Já deu né...

Admito, com muito arrependimento, que até já tivesse uma elevada importância em minha vida...
Mas já era, tenho coisas muito mais sérias pra me preocupar do que essa sua mania de me perseguir...
Entendo que é INVEJA ... Aliás tens inúmeros motivos para tê-la...
Estou escrevendo aqui no meu blog, porque sei que tens o triste hábito de "xeretar" minhas coisas... Bem como de querer tirá-las de mim...
Sei também q ao ler esse post, vai saber que é pra você q estou escrevendo... Por isso não preciso te expor dessa forma... Posso poupar a tua identidade...
Agora, se queres um conselho, desisti de TENTAR ME PERTURBAR, porque quem pode perder muito nessa historinha de caça e caçador é vc...
Tu já sabe muito bem do que sou capaz, e que se não faço nada é pelo sentimento de piedade que tenho por ti!
Outra coisinha... Tua família é muito importante pra ti né?!?!?!?! Então... Pra bom entendedor meia palavra basta...

Se a minha felicidade está te deixando um tanto quanto desconfortável, prepare-se para dias piores, porque não pretendo sair desse momento astral tão cedo, se é que me entendes!

Ressalto ainda que deves agradecer-me pela compreensão dedicada durante todo esse tempo, sem contar que ao ler meu Perfil deves ter prestado atenção onde falo que sou ótima de malvada...

Não consigo mesmo ser indiferente a vc, sinto muita PIEDADE, então não faça que eu perca o única sentimento que ainda resta, ou pelo menos não o converta em ódio...

É só um lembrete... porque parece q as coisas ainda não estão muito claras pra vc!!!

1 comentários:

irrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

fudeu a barca, aliás, furou...

eh isso aew Dona FFF..

bju gata

Do que eles dizem...

Meus amigos são todos assim: metade bobeira, metade seriedade.
(Oscar Wilde)

Mas eu desconfio que a única pessoa livre, realmente livre, é a que não tem medo do ridículo.
(Luís Fernando Veríssimo)

Liberte-se da escravidão mental, nínguém além de você pode libertar sua mente.
(Bob Marley)

Quero ter alguém com quem conversar. Alguém que depois não use o que eu disse contra mim... Nada mais vai me ferir, é que já me acostumei, com a estrada errada que eu segui, com a minha própria lei...
(Renato Russo)

Do que elas dizem...

Tenho várias caras. Uma é quase bonita, outra é quase feia. Sou um o quê? Um quase tudo.
(Clarice Lispector)

Se nos escondermos num canto escuro abafando nossos questionamentos, não escutaremos o rumor do vento nas árvores do mundo. Nem compreenderemos que o prato das inevitáveis perdas pode pesar menos do que o dos possíveis ganhos.
(Lya Luft)

Quando nasci um anjo esbelto,desses que tocam trombeta, anunciou:vai carregar bandeira. Cargo muito pesado pra mulher,esta espécie ainda envergonhada. Aceito os subterfúgios que me cabem,sem precisar mentir. Não sou tão feia que não possa casar,acho o Rio de Janeiro uma beleza eora sim, ora não, creio em parto sem dor. Mas o que sinto escrevo. Cumpro a sina. Inauguro linhagens, fundo reinos-- dor não é amargura. Minha tristeza não tem pedigree, já a minha vontade de alegria, sua raiz vai ao meu mil avô. Vai ser coxo na vida é maldição pra homem. Mulher é desdobrável. Eu sou.
(Adélia Prado)