Pois bem, depois dos últimos acontecimentos posso declarar sem dúvidas que já tive dias melhores. Ahhhhh, se você enxerida de plantão está pensando que estou em crise amorosa e que vai testemunhar agora um desabafo todo sentimental, com poesias melancólicas e que ao terminar de ler vai concluir (nessa sua mente lúdica) que meu Gato vai sobrar pra você assim facinho, facinho, pode ir tirando o seu jegue do toró porque não é disso que estou falando. Em primeira mão atesto que iniciarei um trabalho de pesquisa aprofundada sobre “A VIDA PRÓPRIA DE NOSSOS ÓRGÃOS” a começar pelo estômago. O porque dessa pesquisa? Simples, essa semana (lê-se terça e quarta) meu estômago parecia ser extremamente poderoso, sentia que ele ia se revoltar com minha alimentação, repleta de cafeína, gorduras trans e Calzones de Calabresa, ia escalar meu aparelho digestivo, sair pela minha garganta e passar correndo em minha frente. Imaginem, seria um tanto bizarro ver seu estômago correndo pelo escritório onde você trabalha com a maior cara de satisfação pela libertação tão almejada, e depois encontrá-lo tomando suco de laranja natural e comendo um assado de brócolis. Será que fui além da imaginação permitida??? Mudemos de assunto então... Sabe quando mencionei aquele inteligentíssimo pensamento de minha fase colegial: “Melhor ficar quieto e deixar que os outros pensem que você é idiota do que falar e acabar com a dúvida!”. Ontem tive ainda mais certeza que ele é deve ser o lema daqueles que não se preparam para um trabalho e resolvem soltar abóboras selvagens boca a fora. É inevitável não querer dar um ‘jeitinho brasileiro’, mas quando o professor e seu parceiro de equipe sabem muito bem do assunto, o melhor é sentar, e deixar que os outros dêem o seu show particular. Fazer o que, algumas pessoas nasceram para brilhar, outras para ficar nos bastidores, é a vida, é bonita, e é bonita... Mudando de assunto novamente, e pra concluir minha via crucis da corrente semana faço-lhes umas perguntas: Vocês acreditam em macumba? Em olho gordo? Em inveja obsessiva? Olha gente, eu acredito, e já vou adiantando, não que eu acredite que funciona, mas que tem gente que faz isso na esperança de atingir os outros aaaahhhh tem. Falo isso porque fui alvo de um acontecimento suspeito. Minha filha, já não bastava olhar e admirar o quanto sou maravilhosa que tinha de tocar em mim pra ver se sou real? Sou sim, feita de carne e osso (muito mais carne do que osso), mas antes de mais nada, pode me dizer que tipo de vodu é esse? É novo? Não se usa mais bonequinho com as características da vítima, e com o auxílio de um alfinete tortura-se o ‘objeto de ódio’? Caraca, até a inveja e a macumba estão progredindo através dos séculos!!!! Eureca, já sei, você fez algum tipo de feitiço no qual a parte mais importante, depois de ter enchido um caldeirão com pernas de grilo, teias de aranha e línguas de cobra (você ainda consegue falar depois de ter colocado sua língua no caldeirão???), era encostar naquilo que você mais admira e inveja, e com esse singelo toque você iria sugar tudo que você quer daquela pessoa, incluindo bens materiais, amores, peculiaridades físicas, e até os poucos inimigos que ela tem. Estou certa? Creio que sim, mas já vou avisando, só por precaução costumo: andar com uma figa amarrada na lingerie, tomar banho de descarrego uma vez por semana (sal grosso, água benta, arruda e alecrim, jogando do pescoço pra baixo), e pedir proteção a todos os Santos antes de pôr o pé na rua!!! Isso tudo pra afastar a gentalha como você de uma vez por todas de mim... Ahhh outra coisa, tanta admiração assim pode fazer mal, concordo que me inveje, me idolatre, me admire, mas... Pra que tanta dedicação? Nem com 20 (vinte) cirurgias plásticas e um banho de loja bem dado você ficaria como eu, como disse ali em cima, algumas pessoas nascem pra brilhar como ator principal, mas se tu quiser, te dou a vaga de arbusto, topa???




Bom fim de semana!!!!!




Beijos

2 comentários:

Fantástico! Voc~e é má menina! Huahuahuahauha.
Amei o estomago e a abobora! HUA!
Sim, sobre o resto nós já conversamos pessoalmente... Mas de boa, "não me encosta" é necessário neste caso até hiNgieInico... (((beeeng)))
hauahuahua

Fica bem...
Bjo!

oooooiiieeee minha kbrita, linda, gostosa, maravilgosa e INVEJÁVEL ^^

Gata, de boa: acho que tu nem deve perder teu tempo falando nessas tuas fãs meu!

Sério, a tal pessoa não merece nem ser lembrada, e é capaz até de gostar de ser tão falada aqui no blog...¬¬
talvez seja a única forma de ser lembrada que ela tenha uuu há há há! então vc tá sendo caridosa :P

Preciso dizer que o texto está HILARIO? hehehe muito bom...cada vez melhor ;)

quanto ao estômago tem que cuidar né chero...o meu tb anda maltratado...é muita cerveja com fandangos nele ahsuhaushau ¬¬

amanhã te espero no meu apê (vai rolar bunda lê lê o.O)

AMOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!

PS: tô resistindo a vontade de fazer um blog tb....aaaaaaaaah!!! gana =X

ps²: saudade :)

Do que eles dizem...

Meus amigos são todos assim: metade bobeira, metade seriedade.
(Oscar Wilde)

Mas eu desconfio que a única pessoa livre, realmente livre, é a que não tem medo do ridículo.
(Luís Fernando Veríssimo)

Liberte-se da escravidão mental, nínguém além de você pode libertar sua mente.
(Bob Marley)

Quero ter alguém com quem conversar. Alguém que depois não use o que eu disse contra mim... Nada mais vai me ferir, é que já me acostumei, com a estrada errada que eu segui, com a minha própria lei...
(Renato Russo)

Do que elas dizem...

Tenho várias caras. Uma é quase bonita, outra é quase feia. Sou um o quê? Um quase tudo.
(Clarice Lispector)

Se nos escondermos num canto escuro abafando nossos questionamentos, não escutaremos o rumor do vento nas árvores do mundo. Nem compreenderemos que o prato das inevitáveis perdas pode pesar menos do que o dos possíveis ganhos.
(Lya Luft)

Quando nasci um anjo esbelto,desses que tocam trombeta, anunciou:vai carregar bandeira. Cargo muito pesado pra mulher,esta espécie ainda envergonhada. Aceito os subterfúgios que me cabem,sem precisar mentir. Não sou tão feia que não possa casar,acho o Rio de Janeiro uma beleza eora sim, ora não, creio em parto sem dor. Mas o que sinto escrevo. Cumpro a sina. Inauguro linhagens, fundo reinos-- dor não é amargura. Minha tristeza não tem pedigree, já a minha vontade de alegria, sua raiz vai ao meu mil avô. Vai ser coxo na vida é maldição pra homem. Mulher é desdobrável. Eu sou.
(Adélia Prado)