(e-mail recebido pela amada da Fran = Rê)

Namore um barrigudinho!
(palavras de uma psicóloga experiente)
Tenho um conselho valioso para dar aqui: se você acabou de conhecer umrapaz, ficou com ele algumas vezes e já está começando a imaginar o dia doseu casamento e o nome dos seus filhos, pare agora e me escute!
Na próxima vez que encontrá-lo, tente disfarçadamente descobrir como é asua barriga.Se for musculosa, torneada, estilo `tanquinho´, fuja! Comece a correr agora e só pare quando estiver a uma distância segura. É fria, vai pormim.
Homem bom de verdade precisa, obrigatoriamente, ostentar uma barriguinhade chopp. Se não, não presta. Estou me referindo àqueles que, por nãocolocarem a beleza física acima de tudo (como fazem os malditosmetrossexuais), acabaram cultivando uma pancinha adorável.Esses, sim, são pra manter por perto. E eu digo por quê.
Você nunca verá um homem barrigudinho tirando a camisa dentro de uma boatee dançando como um idiota, em cima do balcão. Se fizer isso, é pra fazergraça pra turma e provavelmente será engraçado, mesmo. Já os `tanquinhos´farão isso esperando que todas as mulheres do recinto caiam de amores - eeu tenho dó das que caem.
Quando sentam em um boteco, numa tarde de calor,adivinha o que os pançudos pedem pra beber? Cerveja! Ou coca-cola, tudobem também. Mas você nunca os verá pedindo suco. Ou, pior ainda, um copocom gelo, pra beber a mistura patética de vodka com `clight´ que trouxe decasa.E você não será informada sobre quantas calorias tem no seu copo de cerveja, porque eles não sabem e nem se importam com essa informação.E noquesito comida, os homens com barriguinha também não deixam a desejar.Você nunca irá ouvir um ah, amor, `Quarteirão´ é gostoso, mas você podiaprovar uma `McSalad´ com água de coco. Nunca!Esses homens entendem que, se eles não estão em forma perfeita o tempo todo, você também não precisa estar.
Mais uma vez, repito: não é pra chegar ao exagero total e mamarleite condensado na lata todo dia! Mas uma gordurinha aqui e ali nãomatará um relacionamento.Se ele souber cozinhar, então, bingo! Encontrou a sorte grande, amiga.Ele vai fazer pra você todas as delícias que sabe, e nunca torcerá o narizquando você repetir o prato. Pelo contrário, ficará feliz.
Outra coisa fundamental: homens barrigudinhos são confortáveis!Experimente pegar a tábua de passar roupas e deitar em cima dela. Poisessa é a sensação de se deitar no peito de um musculoso besta.
Terrível!
Gostoso mesmo é se encaixar no ombro de um fofinho, isso sim que éconforto. E na hora de dormir de conchinha, então? Parece que a barriga seencaixa perfeitamente na nossa lombar, e fica sensacional.
Homens com barriga não são metidos, nem prepotentes, nem donos do mundo.Eles sabem conquistar as mulheres por maneiras que excedem a barreira dofísico. E eles aprenderam a conversar, a ser bem humorados, a usar o olhare o sorriso pra conquistar.
É por isso que eu digo que homens com barriguinha sabem fazer uma mulher feliz.


Será?

Beijos & Queijos ;].


ALOHA

2 comentários:

Eu sou bem chegada numa pochetizeeenha \o/
Adoro gordinhos!

Mas meu gato é sarado, e eu tb adoro ahahahaha

HUmm! Também não sou preconceituosa, não! Brincar de gangorra, até que é legal!!! Beija ou f...!!!

Amu-ti

Bjus

Do que eles dizem...

Meus amigos são todos assim: metade bobeira, metade seriedade.
(Oscar Wilde)

Mas eu desconfio que a única pessoa livre, realmente livre, é a que não tem medo do ridículo.
(Luís Fernando Veríssimo)

Liberte-se da escravidão mental, nínguém além de você pode libertar sua mente.
(Bob Marley)

Quero ter alguém com quem conversar. Alguém que depois não use o que eu disse contra mim... Nada mais vai me ferir, é que já me acostumei, com a estrada errada que eu segui, com a minha própria lei...
(Renato Russo)

Do que elas dizem...

Tenho várias caras. Uma é quase bonita, outra é quase feia. Sou um o quê? Um quase tudo.
(Clarice Lispector)

Se nos escondermos num canto escuro abafando nossos questionamentos, não escutaremos o rumor do vento nas árvores do mundo. Nem compreenderemos que o prato das inevitáveis perdas pode pesar menos do que o dos possíveis ganhos.
(Lya Luft)

Quando nasci um anjo esbelto,desses que tocam trombeta, anunciou:vai carregar bandeira. Cargo muito pesado pra mulher,esta espécie ainda envergonhada. Aceito os subterfúgios que me cabem,sem precisar mentir. Não sou tão feia que não possa casar,acho o Rio de Janeiro uma beleza eora sim, ora não, creio em parto sem dor. Mas o que sinto escrevo. Cumpro a sina. Inauguro linhagens, fundo reinos-- dor não é amargura. Minha tristeza não tem pedigree, já a minha vontade de alegria, sua raiz vai ao meu mil avô. Vai ser coxo na vida é maldição pra homem. Mulher é desdobrável. Eu sou.
(Adélia Prado)