Subject: sobre ELA, urgente!
Date: Tue, 17 Feb 2009 17:37:27 +0000



Na boa QUERIDO!!!!

Tu pode até dizer que eu perdi a compostura, mas para que serve a postura quando amamos uma amiga e temos o desejo de defendê-la até a morte????

Mandei um e-mail para ELA, como sendo minha resposta pra ti! Certamente é muito diferente daquela que ELA (não devia, mas vai saber né) te daria, mas é tudo que me deu vontade de te falar!

Não te conheço!

Minha relação (que nem existe) contigo é restrita e fadada a impessoalidade, o que me possibilita dizer qualquer coisa sem pensar que vou te magoar, afinal não somos amigos (porque não oportunizasse que fossemos), não possuímos nenhum elo afetivo (exceto ELA que Deus a de querer, e nem olhará mais na tua cara) e nunca nos veremos na vida (espero que essa tbm seja a vontade de Dele, porque se eu te visse agora, arrancava teu saco fora com um só puxão).

Posso não usar tuas expressões melacuecas, e nem colocar em forma rebuscada o meu vocábulario de mulher indgnada, mas quero te dizer umas verdades, nuas, cruas e sem temperos.

1- Tu sabes que A magoou muito com essa historinha toda né!??!?! Criasse tbm inimigos preciosos, e certamente entram nesse rol, eu, a mãe dela e todos que a amam!!

2- Tu sabes também, ou pelo menos devia saber, que apesar de muito intuitivas, as aquarianas ainda não tem bola de cristal, e deixar uma mulher na dúvida pode ser sinônimo de sentenciar seu fracasso, portanto:

3- SEJA MAIS CLARO, MAIS MADURO, MAIS HOMEM E DIGA SEM MEIAS PALAVRAS O QUE ESTÁ ACONTECENDO!

4- Nada pode doer mais que a decepção e o choque que ela tomou!

5- ELA é forte, mas não é de ferro! Se fizeram ter coração de gelo, tudo bem, o dela fizeram de carne, e sangra todo dia!!!! (Blog da Gui)

6- Uma mulher magoada pode ser um mal negócio, duas mulheres magoadas!! Ahhhhhh meu QUERIDO, seja bem vindo a faixa de Gaza!!! Não pense que tu não pode magoar mais pessoas nessa história toda!!!

Quero encerrar com uma frase que li hoje no blog de um amigo meu e DELA, acho que vale para o momento e tu vai aprender muito com ela:

"Reatei laços; me reavi com parte do meu passado conhecendo os sonhos que não havia realizado e então realizei; descobri que meus sonhos eram de algodão doce e choveu e eu não tinha um guarda-chuva ". (David)

Tomara que tu não quebre a cara! (bem de coração eu queria que quebrasse, sou vingativa e rancorosa, fazer o que!!! só não te desejo o mal porque não é o que almejo pra mim!!!!)

SEUCANALHATUAMAEEHUMASANTAMASTUEHUMFILHODEUNAPUTITADOCARALHO.ORG.BR

Desculpe!!! Precisava falar isso!!!!

Sem mais,


Fran
(Desabafo feito, identidades preservadas)
Peguei muito pesado????
Acho que não né???
Beijos e queijos!

4 comentários:

Me afinei com o endereço eletrônico, juro!

hehehehehe!

Cara, só posso dizer q (estou morto de curiosidade) fico sempre muito contente por vc ter realmente gostado do que escrevi. Sério, do fundo do coração.

E poxa, dasabafa sim, por que se um blog não servir para isso, para nada mais ele servirá.

E tenho dito!

Bjo, lindona!

Agora vou lá acessar o site....

fui!

Minha nossa senhora...será que não foi vírus com um e-mail desses ahshasuhausha

credo!!!

Mas chega de homens canalhas né!!

e obrigada pelo comentário lá no meu blog, amore...é chato ser gostosa né..no fim acho que el travecón é apaixoanda por mim hahahaha

bjbj

Nossa!! Essa aí deve ser tua amiga mesmo eim!!!?
Bom, não sei se usaria as mesmas palavras, mas faria o mesmo!!

Amu-te!

Bjus

Bahh, queria ser assim... defensora dos oprimidos..

Sei o quanto isso nos faz forte, ter amigas como você, que se queimam pelos que amam...

Bjo amiga e pra vc amiga,

ELENAOTEMERECIA.COM

miCa

Do que eles dizem...

Meus amigos são todos assim: metade bobeira, metade seriedade.
(Oscar Wilde)

Mas eu desconfio que a única pessoa livre, realmente livre, é a que não tem medo do ridículo.
(Luís Fernando Veríssimo)

Liberte-se da escravidão mental, nínguém além de você pode libertar sua mente.
(Bob Marley)

Quero ter alguém com quem conversar. Alguém que depois não use o que eu disse contra mim... Nada mais vai me ferir, é que já me acostumei, com a estrada errada que eu segui, com a minha própria lei...
(Renato Russo)

Do que elas dizem...

Tenho várias caras. Uma é quase bonita, outra é quase feia. Sou um o quê? Um quase tudo.
(Clarice Lispector)

Se nos escondermos num canto escuro abafando nossos questionamentos, não escutaremos o rumor do vento nas árvores do mundo. Nem compreenderemos que o prato das inevitáveis perdas pode pesar menos do que o dos possíveis ganhos.
(Lya Luft)

Quando nasci um anjo esbelto,desses que tocam trombeta, anunciou:vai carregar bandeira. Cargo muito pesado pra mulher,esta espécie ainda envergonhada. Aceito os subterfúgios que me cabem,sem precisar mentir. Não sou tão feia que não possa casar,acho o Rio de Janeiro uma beleza eora sim, ora não, creio em parto sem dor. Mas o que sinto escrevo. Cumpro a sina. Inauguro linhagens, fundo reinos-- dor não é amargura. Minha tristeza não tem pedigree, já a minha vontade de alegria, sua raiz vai ao meu mil avô. Vai ser coxo na vida é maldição pra homem. Mulher é desdobrável. Eu sou.
(Adélia Prado)