E hoje?
Ahhhhh, hoje acordei e vesti a roupa nova, o tênis novo, o par de brincos e o anel novinho em folha...
Hoje me arrumei pra mim! Sem pensar se me achariam bonita ou não...
Hoje pessoas que nunca me olharam antes sorriram pra mim...
Hoje, logo cedinho senti-me amada... na verdade senti-me assim desde que nasci...
Hoje, no horário da seis horas e trinta minutos eu nasci novamente e até achei graça dos 2 patinhos na lagoa...
Hoje Deus me deu sinais de que tudo ficará bem...
Hoje eu só tenho agradecer por tudo e todos que passaram e passam pela minha vida...


"Hoje o dia amanheceu
Minha vida se transformou
Só preciso do que é meu
É prá isso que eu dou valor
É nessa que eu vou pra sossegar
Fazer música, falar de amor
Por que assim a vida fica mais alegre
Por que eu gosto, de ver voce feliz
Em suas terras vou plantar minha raiz
Nas suas águas, matar minha sede
Eu quero sentir o amor brotar de novo
Quero sentir o amor brotar
Eu quero sentir o amor brotar de novo
Quero sentir o amor brotar"
(Planta e Raiz)


E ontem:
Se eu chorar quando me telefonarem não se apavorem, deve ser o que chamam de inferno astral que assombra algumas pessoas antes de datas como essas, nem sempre é fácil fechar um ciclo! Parem de tentar me entender!


E hoje:
Se eu sorrir sem parar quando vocês me telefonarem não se surpreendam, deve ser o qua chama de alto astral que invade o coração de algumas pessoas em datas como esssas, nem sempre é fácil fechar um ciclo, mas é deliciosamente natural começar um outro! Ainda assim: Parem de tentar me entender! ME AMEM!!!!!!!
Bjocontinuemmeligando

17 comentários:

Meu! eu ia postar esa música do planta JUROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!


Que coincidência, mas aí postei a que o Fauzi fez pra ti, lembra?

:)

amo! Parabéns de novo \o

Parabéns amiga da Gui.
Tudo de melhor.

Abraços,
July!!!

Não me conte qual será a música, amiga heheh

Quero que seja surpresa ^^
E será um dia de grandes emoções pra todos nós!

t amoooo :)

Muito bom ser lembrada mesmo Fran. Não precisa agradecer, é seu dia, eee...

Obrigada pelo elogio :) (vermelha), hehehe.

Melhor esquecer mesmo, só lembrar de bons momentos.

Bjs*

feliz aniversário, por hora meus 22 estão sendo muuuito legais!!! XD
beijo

Aixxxx parece ontem que eu tinha 22 e podia pegar os de 16, agora prestes a fazer 24 só posso pegar os de 18... sem riscos de ser "prendida" a vida fica um saco amiga!!
Se bem que tem cada policialzinho lindoo, fofo..
humhum...

Bom, sabes como eh, to quase na crise dos 25, perdoe-me...
^^

Mais uma vez: "é bom estar em sua companhiaaa"...

Bejinho na ponta do nariz e obrigada por ter me acordado, tinha que fazer faxina mesmo...

miCA

Oi, vim deixar um chero *_*

Já não faço, encaro minhas verdades sobre você e os demais, nada mais.

Bjos e abraços e felicidades retardadas de aniversário! Não pude desejá-las antes por estar ausente de mente, corpo e alma.

Voltei.

Did.

=D

Hi theгe fгiеnds, its wonderful рiece of wrіting
regarding cultureand entirely defined, keep
it up all the time.
My site :: V2 Cigs Reviews

I hardly leave rеmаrkѕ, but i ԁid sоme sеагching and
wound up here "O dia D...". And I actually ԁo have somе questions
for you if it's allright. Could it be simply me or does it look like a few of these responses appear as if they are written by brain dead folks? :-P And, if you are posting at other places, I'd like to follow anything new you hаve to post.
Would you list of all of your shared sites likе your twittеr feed, Facebooκ page or linkedіn prοfile?


Feel free to visit mу webpаge; just click the next post

After checking оut a number of the articleѕ on your web page,
I sегiously like your technique of blogging. I
savеd it to my bookmarκ sіte lіst and will
be checking back іn thе near future. Тakе
a look at my ωebsitе as well anԁ tell me how yоu feel.


Feel free to surf to mу web page :: Body hair Removal

Fаstiԁious replieѕ in return of this issue with
гeаl aгgumentѕ and telling аll about that.


Alsο vіsit my webρage - untangled.us

I will rіght away snаtch your rss as I can not fіnԁ уour e-mail subscription hyperlink oг newslettеr service.
Do you've any? Please let me recognise so that I could subscribe. Thanks.

Also visit my page: Please Click The following Page

Heуa i'm for the primary time here. I found this board and I in finding It really helpful & it helped me out much. I hope to give something back and aid others such as you helped me.

Here is my web site; prweb.com
My site - Http://Www.Prweb.Com/

This is a topic thаt's near to my heart... Best wishes! Where are your contact details though?

Here is my web blog; Www.Prweb.com

I've been exploring for a bit for any high quality articles or blog posts in this sort of area . Exploring in Yahoo I at last stumbled upon this site. Studying this info So i am glad to exhibit that I'ѵe аn incredibly good
uncanny feeling I came upon exаctlу what
I needed. I such a lot no doubt wіll maκe certаin
to don?t oνerlook thіѕ website аnd
pгovides it a glancе on a cοnstant basіs.


my site www.Prweb.com/releases/silkn/Sensepilreview/prweb10193901.htm

ӏt's the best time to make some plans for the future and it'ѕ tіme to bе hаpρy.

I've read this post and if I could I wish to suggest you few interesting things or tips. Maybe you can write next articles referring to this article. I want to read more things about it!

Here is my site :: simply click the next document

Do que eles dizem...

Meus amigos são todos assim: metade bobeira, metade seriedade.
(Oscar Wilde)

Mas eu desconfio que a única pessoa livre, realmente livre, é a que não tem medo do ridículo.
(Luís Fernando Veríssimo)

Liberte-se da escravidão mental, nínguém além de você pode libertar sua mente.
(Bob Marley)

Quero ter alguém com quem conversar. Alguém que depois não use o que eu disse contra mim... Nada mais vai me ferir, é que já me acostumei, com a estrada errada que eu segui, com a minha própria lei...
(Renato Russo)

Do que elas dizem...

Tenho várias caras. Uma é quase bonita, outra é quase feia. Sou um o quê? Um quase tudo.
(Clarice Lispector)

Se nos escondermos num canto escuro abafando nossos questionamentos, não escutaremos o rumor do vento nas árvores do mundo. Nem compreenderemos que o prato das inevitáveis perdas pode pesar menos do que o dos possíveis ganhos.
(Lya Luft)

Quando nasci um anjo esbelto,desses que tocam trombeta, anunciou:vai carregar bandeira. Cargo muito pesado pra mulher,esta espécie ainda envergonhada. Aceito os subterfúgios que me cabem,sem precisar mentir. Não sou tão feia que não possa casar,acho o Rio de Janeiro uma beleza eora sim, ora não, creio em parto sem dor. Mas o que sinto escrevo. Cumpro a sina. Inauguro linhagens, fundo reinos-- dor não é amargura. Minha tristeza não tem pedigree, já a minha vontade de alegria, sua raiz vai ao meu mil avô. Vai ser coxo na vida é maldição pra homem. Mulher é desdobrável. Eu sou.
(Adélia Prado)