Hoje pela manhã, logo cedinho, recebi um convite de casamento!



O convite é lindo, e teve um valor especial para mim!
Não apenas pelo momento de preparativos matrimoniais que estou passando, mas pelo momento de descobertas fundamentais que pretendo carregar comigo, guardadas a sete chaves, para o resto da vida...
Essas descobertas se chamam AMIGOS DE VERDADE!


Pessoas que se preocupam contigo independentemente do estado de espírito em que elas se encontram... Pessoas que se doam gratuitamente, e que, para elas, um abraço vale muito mais que mil rosas ou bombons!
Esse, certamente, foi um dos convites mais bonitos que recebi!
Não pelo requinte das cores, fitas, ou do capricho da letra do calígrafo, mas por um bilhetinho simples, feito em um pedacinho recortado de papel, com uma letrinha tão delicada quanto quem o escreveu!
O conteúdo:


Se tudo isso não bastasse, escutei da autora do bilhete palavras do tipo “Sinto-me mais á vontade conversando contigo do que com muitas pessoas que conheço há anos!”, e sinceramente, isso me valeu tanto, tanto, que desde então não paro de sorrir!


Gostaria muito que o mundo fosse repleto de “Helôs” e “Lilicas”...
O convívio entre as pessoas seria bem mais fácil... Mas isso é uma questão de valores e personalidade, e não podemos ir contra ao que as pessoas escolheram para si, mas posso escolher quem eu quero perto de mim, e por isso elejo meus amigos baseando-me nas pequenas coisas, que, para mim, são as que valem mais!

Já comecei a pensar na roupa...

(Sim, sou mulher e sempre penso nisso quando sou convidada para ir num lugar! Nada mais natural!)

Aloha


Bom fim de semana para todos!





3 comentários:

casamento é sempre bom.. todos felizes.. iniciando uma nova fase.. construindo um novo caminho..familia reunida.. amigos.. musica \o/ e muiita comida(gorda.com) hahahahaha

e logo logoo e o teu eim franzinha \o/\o/
:*** linda

Oimmm mais é linda né!!
Te amo mt amiga!
Tenho saudade demais de tiii!
Parabéns por tudo isso!
vc merece!

Positividades!!!

;*

Escolher quem queremos por perto sempre nos dá mais segurança... Basta fazermos a escolha certa para tal. Dos meus amigos o que eu quero? Proteger quando eles precisarem e ser protegido quando eu precisar. É no valor dessa troca (não de favores, mas de boas atitudes) que eu escolho os meus amigos.

Beijo Fran

Do que eles dizem...

Meus amigos são todos assim: metade bobeira, metade seriedade.
(Oscar Wilde)

Mas eu desconfio que a única pessoa livre, realmente livre, é a que não tem medo do ridículo.
(Luís Fernando Veríssimo)

Liberte-se da escravidão mental, nínguém além de você pode libertar sua mente.
(Bob Marley)

Quero ter alguém com quem conversar. Alguém que depois não use o que eu disse contra mim... Nada mais vai me ferir, é que já me acostumei, com a estrada errada que eu segui, com a minha própria lei...
(Renato Russo)

Do que elas dizem...

Tenho várias caras. Uma é quase bonita, outra é quase feia. Sou um o quê? Um quase tudo.
(Clarice Lispector)

Se nos escondermos num canto escuro abafando nossos questionamentos, não escutaremos o rumor do vento nas árvores do mundo. Nem compreenderemos que o prato das inevitáveis perdas pode pesar menos do que o dos possíveis ganhos.
(Lya Luft)

Quando nasci um anjo esbelto,desses que tocam trombeta, anunciou:vai carregar bandeira. Cargo muito pesado pra mulher,esta espécie ainda envergonhada. Aceito os subterfúgios que me cabem,sem precisar mentir. Não sou tão feia que não possa casar,acho o Rio de Janeiro uma beleza eora sim, ora não, creio em parto sem dor. Mas o que sinto escrevo. Cumpro a sina. Inauguro linhagens, fundo reinos-- dor não é amargura. Minha tristeza não tem pedigree, já a minha vontade de alegria, sua raiz vai ao meu mil avô. Vai ser coxo na vida é maldição pra homem. Mulher é desdobrável. Eu sou.
(Adélia Prado)