De todas as coisas que tem me acontecido nas últimas semanas, ou até nos últimos meses, eu só tenho que humildemente, colocar meu joelhos no chão e agradecer à Deus por tudo que ele me dá!
Para elevar ainda mais minha gratidão, posso relatar aqui um pouquinho do meu fim de semana, que entrou por rol dos momentos inesquecíveis e indescritíveis.
Conheci essas meninas não tem muito tempo, mas elas já fazem partes das pessoas que não passaram em minha vida por acaso!
Foram dois dias que passamos juntas, e foram também os dois dias em que eu recebi mais sorrisos gratuitos, desprovidos de qualquer interesse...
Foram os momentos em que eu enxerguei em cada uma, um ser humano fantástico, uma amiga fiel, uma parceira de festa, e porque não, uma promissora dançarina para o Malboro ou o Exaltasamba.
O tempo colaborou com nossas expectativas de um fim de semana maravilhoso, as refeições foram todas preparadas com carinho, apreço e um tempero especial: AMOR, nas conversas não se utilizava palavras chulas ou com maldade agregada, nas brincadeiras, podemos encontrar a beleza de ser criança de novo, mas nada (N-A-D-A) pode ser melhor que as companhias eleitas para essa trip, aliás, eleitas não só para um fim de semana, mas para ocuparem PARA SEMPRE uma vaguinha aqui no meu coração.
Só tenho a agradecer mesmo...
Segue alguns dos momentos...
Beijos...


5 comentários:

Esse final de semana realmente vai pra história!! Obrigada a todos... Bjos

a mensagem da Fran fechou em grande estilo o final de semana!!!

Grande estilo mesmo! mais faltou o queijo raladooo!

Que fotos lindas!!

:D

Quem pode, phode neh Fran!
Como eu ja disse, cada um tem o q merece! Q bom neh, pq a gente eh WONDER e eh muito feliz umas com as outras!
Muito obrigada
Fran! Fechou com chave de ouro!!!

Do que eles dizem...

Meus amigos são todos assim: metade bobeira, metade seriedade.
(Oscar Wilde)

Mas eu desconfio que a única pessoa livre, realmente livre, é a que não tem medo do ridículo.
(Luís Fernando Veríssimo)

Liberte-se da escravidão mental, nínguém além de você pode libertar sua mente.
(Bob Marley)

Quero ter alguém com quem conversar. Alguém que depois não use o que eu disse contra mim... Nada mais vai me ferir, é que já me acostumei, com a estrada errada que eu segui, com a minha própria lei...
(Renato Russo)

Do que elas dizem...

Tenho várias caras. Uma é quase bonita, outra é quase feia. Sou um o quê? Um quase tudo.
(Clarice Lispector)

Se nos escondermos num canto escuro abafando nossos questionamentos, não escutaremos o rumor do vento nas árvores do mundo. Nem compreenderemos que o prato das inevitáveis perdas pode pesar menos do que o dos possíveis ganhos.
(Lya Luft)

Quando nasci um anjo esbelto,desses que tocam trombeta, anunciou:vai carregar bandeira. Cargo muito pesado pra mulher,esta espécie ainda envergonhada. Aceito os subterfúgios que me cabem,sem precisar mentir. Não sou tão feia que não possa casar,acho o Rio de Janeiro uma beleza eora sim, ora não, creio em parto sem dor. Mas o que sinto escrevo. Cumpro a sina. Inauguro linhagens, fundo reinos-- dor não é amargura. Minha tristeza não tem pedigree, já a minha vontade de alegria, sua raiz vai ao meu mil avô. Vai ser coxo na vida é maldição pra homem. Mulher é desdobrável. Eu sou.
(Adélia Prado)