Olá amigos!

Estamos de férias da faculdade , alguns estão pegando no trabalho também, e cada um manteve, ou vem tentando manter, suas atividades particulares, levando aquela vidinha de sempre! Alguns não sabem o que será de suas vidas profissionais daqui duas semanas , outros fazem planos para o ano de 2010 , alguns mudaram de casa e estão estrelando comerciais na TV , outros perderam entes queridos , outros esperam para gerar novas vidas , alguns estão planejando viagens , e tudo segue o curso natural das coisas...
Olha gente, apesar de tanta coisa estar acontecendo com cada partícula desse membro chamado amizade, vejo que desejar boas festas , um natal feliz ao lado de quem amamos, um ano novo repleto de saúde, paz, amor e realizações, é muito mais do que cabível, se faz necessário para o momento!
Quero que todos se sintam fortemente abraçados, e quero aproveitar também para pedir desculpas se fiz algo de ruim para alguém! Confesso que tenho tentado me tornar uma pessoa melhor dia após dia , e penso que tenho conseguido, o reflexo disso está nas minhas amizades!
Aos amigos da faculdade quero dizer que devo retirar o que falei no fim das aulas. Disse que não queria vê-los por pelo menos um mês, mas passou apenas duas semanas sem o convívio acadêmico e admito estar morreeeeeeeeeeendooooooo de saudades de TODOS!
Aos amigos que precisei ficar distante por todo esse tempo (né Schai ), exatamente por ter que priorizar a faculdade, futuro profissional, bem como família, namorado e afazeres mil, saiba que vocês estiveram em meu coração a todo instante, e que rezei por vocês antes de dormir. Digo mais, só me fiz ausente porque sei que vocês estarão sempre por perto, de plantão, só esperando para me abraçar! Vocês entram no rol dos MEUS AMIGOS ETERNOS E INCONDICIONAIS !
Quero desejar também sucesso profissional ao que almejam, grana aos que necessitam, namorados (as) aos que procuram, muito amor aos que já encontraram, dias de sol aos que adoram o verão, dias de chuva e frio para não esquecer dos que amam o inverno, saúde e paz para todos...
E hoje, venho comunicar-lhes que, muito possivelmente, estarei off-line de tudo dentre os dias 19/12/2008(amanhã eeeeeeeeeeeeeeee) e 07/01/2009! E nisso incluo e-mails, blogs, e, se conseguir superar a dependência, me abdico até do celular.
Ta certo, o celular estará ligado 24h, é só telefonar hehehehe!

OBRIGADA POR TUDO!!!!! O ANO QUE PASSOU FOI MARAAAAAAAAAA, E SÓ O FOI PORQUE VOCÊS FIZERAM PARTE DA MINHA VIDA!!!!!!!!!


Beijos e mais beijos!

Fran


PS: Já mandei por e-mail, mas só pra enfatizar!

1 comentários:

Este comentário foi removido pelo autor.

Do que eles dizem...

Meus amigos são todos assim: metade bobeira, metade seriedade.
(Oscar Wilde)

Mas eu desconfio que a única pessoa livre, realmente livre, é a que não tem medo do ridículo.
(Luís Fernando Veríssimo)

Liberte-se da escravidão mental, nínguém além de você pode libertar sua mente.
(Bob Marley)

Quero ter alguém com quem conversar. Alguém que depois não use o que eu disse contra mim... Nada mais vai me ferir, é que já me acostumei, com a estrada errada que eu segui, com a minha própria lei...
(Renato Russo)

Do que elas dizem...

Tenho várias caras. Uma é quase bonita, outra é quase feia. Sou um o quê? Um quase tudo.
(Clarice Lispector)

Se nos escondermos num canto escuro abafando nossos questionamentos, não escutaremos o rumor do vento nas árvores do mundo. Nem compreenderemos que o prato das inevitáveis perdas pode pesar menos do que o dos possíveis ganhos.
(Lya Luft)

Quando nasci um anjo esbelto,desses que tocam trombeta, anunciou:vai carregar bandeira. Cargo muito pesado pra mulher,esta espécie ainda envergonhada. Aceito os subterfúgios que me cabem,sem precisar mentir. Não sou tão feia que não possa casar,acho o Rio de Janeiro uma beleza eora sim, ora não, creio em parto sem dor. Mas o que sinto escrevo. Cumpro a sina. Inauguro linhagens, fundo reinos-- dor não é amargura. Minha tristeza não tem pedigree, já a minha vontade de alegria, sua raiz vai ao meu mil avô. Vai ser coxo na vida é maldição pra homem. Mulher é desdobrável. Eu sou.
(Adélia Prado)